.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

E O PT SERÁ MERO COADJUVANTE...

Parece que se depender de alguns dirigentes partidários, o PT será como sempre foi, mero coadjuvante e nunca protagonista.
Há um medo, não sei de que, de lutar por aquilo que ajudou a conquistar. O PT, foi decisivo na eleição do Governador Robinson, que diga-se de passagem, foi abadonado por todos, ficando só com o PT e alguns outros partidos.
Mas, pelo andar da carruagem, o Partido dos Trabalhadores continua dormindo, e se não acordar, servirá apenas para carregar bandeira e aplaudir as falas dos candidatos, porque comer do bolo depois dele pronto, todos comem, até quem não ajudou na preparação, menos o PT.
E parafraseando Marta Suplicy: "Ou o PT muda, ou acaba."

CURRAIS NOVOS: " Como vai ficar a situação do vereador Odon Jr.?"

A política, como diria um certo prefeito, é realmente a arte de engolir sapos.
Depois das eleições de 2014, onde apenas poucos tiveram a coragem de declarar o voto ao então eleito Governador, Robinson Faria, surgem aqueles que não votaram, trabalharam contra, mas que agora querem "comer pelo pé".
A eleição do Deputado Ezequiel para presidência da Assembléia, mexeu com o taboleiro político da cidade de Currais Novos. Comenta-se por lá que o Vereador Odon Jr, não vai conseguir emplacar nenhum cargo no governo Robinson, uma vez que todos os cargos da cidade, ficaram sob a tutela do Deputado Ezequiel e que mesmo Odon tendo vestido a camisa do projeto do Governador, será deixado de lado.
É meus amigos, coisas da política, Ezequiel que trabalhou e votou contra Robinson, agora é o bam, bam, bam, do governo, enquanto quem ajudou a elegê-lo, parece que vai para tão temida "manga".