quarta-feira, 9 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Padre Jocimar declara apoio a Fátima Bezerra"

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, do PMDB, anunciou na manhã desta terça-feira (8), o apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra ao Senado Federal. “Eu não poderia me posicionar diferente. É muito claro para nós de Jardim do Seridó, que Fátima é a melhor opção para nossa cidade e para o Rio Grande do Norte”, comentou o prefeito.
 
Padre Jocimar se reuniu com a deputada em Natal, acompanhado do presidente do PT no município, Janildo Dantas, e do chefe de Gabinete da Prefeitura, João Eudes. Na ocasião, ele destacou que graças à ação de Fátima enquanto parlamentar Jardim do Seridó foi contemplada com benefícios, como a creche modelo, recursos destinados à pavimentação, transporte, aquisição de maquinário agrícola, entre outros.
 
“Nosso apoio, além da parceria política que já temos, é como forma de gratidão, por tudo que a deputada fez por nossa cidade. Sabemos que ela eleita senadora vai lutar ainda mais por Jardim e pelo RN”, completou o prefeito.
 
A deputada Fátima Bezerra agradeceu o apoio do grupo de Padre Jocimar e garantiu que uma vez eleita continuará a luta em defesa da educação e de melhores condições de vida para os potiguares. “Parcerias como essa nos incentivam ainda mais a continuar a luta”, finalizou a senadora.

DO BLOG: Oficialmente Fátima Bezerra já conta com o apoio de dois prefeitos do PMDB do Seridó.

FELIPÃO: "A culpa é minha"

Após a derrota por 7 x 1 para a Alemanha, Luiz Felipe Scolari pediu desculpas ao povo brasileiro em entrevista coletiva no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico da Seleção Brasileira, no entanto, fez questão de eximir os jogadores e também exaltou a qualidade demonstrada pelos alemães.
 
“Minha mensagem aos torcedores, ao povo do Brasil, é que nós tentamos fazer aquilo que tínhamos condições. Demos aquilo que achamos que é o nosso melhor e perdemos para uma grande equipe, que teve a qualidade de em seis, sete minutos definir o jogo com três ou quatro gols de forma fantástica. Claro que peço desculpas pelo resultado negativo, desculpas porque não conseguimos chegar a uma final. O resultado catastrófico pode ser dividido por todo o grupo porque os jogadores querem isso, mas a escolha da parte tática, a forma de jogar, sou eu. O resultado quem foi o responsável fui eu”, admitiu.
 
Sereno apesar da goleada, Scolari lamentou a pane que a equipe sofreu após o primeiro gol alemão. “Até o primeiro gol, o jogo era praticamente idêntico, a gente até melhor. A Alemanha faz o primeiro gol em escanteio e depois faz quatro gols. Houve um descontrole. Não é normal, mas acontece. Foi um branco que deu total. Nós tentávamos falar com o pessoal para organizar um pouquinho, porque foi uma pressão (da Alemanha) que deu tudo certo”, disse. Foto: Getty Images