.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

AO VIVO: "2ª sessão do 2º período legislativo da Câmara Municipal de Santana do Seridó"



Edílio Lobo conquista apoios no Oeste Potiguar

O candidato a deputado estadual Edílio Lobo segue ampliando a base de apoios. Neste final de semana, ele conquistou apoios em três municípios do Oeste potiguar.

O nome de Edílio vem sendo considerado um dos mais fortes do Avante para disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa e como uma das candidaturas mais viáveis no partido.

Edílio agradeceu os apoios e lembrou que aguarda somente o início do prazo eleitoral para início da campanha. "A campanha começa oficialmente no dia 16. Hoje, nós podemos nos apresentar apenas como candidatos, por isso temos realizado reuniões fechadas com pessoas que têm o sentimento de renovação e temos conquistado o apoio delas. Nesse momento, só temos a agradecer", disse.


CONTAGEM REGRESSIVA: "Faltam 4 meses para Temer desocupar o Palácio do Planalto"


Faltam apenas 4 meses para o pior presidente da história do Brasil, deixar o Palácio do Planalto e consequentemente o palácio do Jaburu, residência oficial do governo.

A parti de 2019, Temer vai, pela primeira vez  em muitos anos, enfrentar a vida sem mandato e sem foro privilegiado.

Michel Temer entrou para o governo pela porta dos fundos e vai sair, para entrar para a história do Brasil, como o pior presidente da história do pais, com um rejeição popular beirando os 100%.

Está chegando a hora, do Brasil virar esta  página negra da nossa história, esperando que a justiça seja feita e, uma vez sem foro, Michel Temer vá do Palácio, para a cadeia.





SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeitura realiza semana dedicada aos pais"

A prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social, e em parceria com a secretaria municipal de esportes e lazer e secretaria de educação e cultura, realizaram na última semana, do dia 09/08/18 ao dia 11/08/18, as comemorações alusivas ao dia dos pais.

A programação abrangeu todas as zonas rurais do município e a zona rural. Com várias homenagens e muitas brincadeiras, os pais puderam se divertir e se emocionar com um dia voltado somente para eles.

Em todos os eventos aconteceram sorteios de diversos prêmios doados por autoridades e empresários locais, além de ser ofertada para todos um delicioso jantar, e na parte da zona urbana, uma bela feijoada, com banho de piscina e música.

Todos os pais receberam das mãos do prefeito Hudson P. Brito uma camiseta simbolizando a importância e responsabilidade de que é ser um pai. 

Os eventos foram finalizados com mensagens e reflexões sobre a importância de se ter um herói para a vida e de dar valor aos pais e familiares.


Direção do PDT em Mossoró diz que Carlos Eduardo, nem ouve, nem respeita as bases

Através de “Nota à sociedade” distribuída à imprensa, os componentes do colegiado justificam a decisão, “pela forma como a Executiva Estadual conduz decisões relativas à campanha deste ano, sem ouvir e respeitar suas bases, além de supervalorizar aliados de ocasião”.

Veja a íntegra em boxe abaixo:
Nota à sociedade

Por decisão pessoal e conjunta nossa, integrantes da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Mossoró, comunicamos o afastamento dos respectivos cargos que ocupamos nesse colegiado.
Justificamos essa decisão, pela forma como a Executiva Estadual conduz decisões relativas à campanha deste ano, sem ouvir e respeitar suas bases, além de supervalorizar aliados de ocasião.
Nosso desligamento é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo de respeito à própria legenda e à sua história.

Antônio Tomaz Neto – Presidente
Genivan Vale – Vice-Presidente
Jeferson Daniel da Silva Araújo – Tesoureiro
Clélio José de Sena -Membro da Comissão Provisória
Jaedson Túlio da Silva Araújo – Membro da Comissão Provisória
Talita Suanny de Araújo Almeida – Membro da Comissão Provisória




Blog do BG


Rifado da coligação de Robinson, Lelêu Fontes diz que vai a justiça pelo direito de ser candidato


O ex-vereador de Caicó, Lelêu Fontes, divulgou neste domingo (12) que soube da informação que o PSD estaria retirando sua candidatura a deputado federal.

E já adiantou que se forem adiante vai buscar o direito de ser candidato na justiça.

Detalhe: O PSD tem como presidente estadual o governador Robinson Faria, de quem Lelêu foi aliado de primeira hora em 2014.

Do Blog: "O governador nunca deu muita bola para aliados, Lelêu vai espernear, mas o que tá feito, tá feito"