.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Francisco do PT entre os eleitos de acordo com a pesquisa Opine/Band

Francisco do PT configura entre os 24 deputados que seriam eleitos no dia 07 de outubro, de acordo com o levantamento feito pela pesquisa Opine/Band divulgada no Portal Nominuto.com.

Confira:




Fernando Mineiro aparece em 3º para deputado federal, segundo pesquisa

O deputado Fernando Mineiro(PT), aparece em 3º lugar nas intenções de votos para deputado federal, segundo a pesquisa Opine/Band divulgada agora a pouco.

Confira:


PESQUISA OPINE/BAND: "Haddad também lidera no RN"


O candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, também lidera a corrida para presidência aqui no Rio Grande do Norte.

Segundo o levantamento da pesquisa Opine/Band, o petista tem  32,2% das intenções de votos.

Fernando Haddad(PT) - 32,2%
Jair Bolsonaro(PSL) - 16,9%
Ciro Gomes(PDT) - 11,9%

O instituto ouviu 1.200 eleitores entre os dias 12 a 15 de setembro e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob os protocolos: BR- 01451 e RN-07591/2018.

Confira todos os dados clicando aqui



PESQUISA OPINE/BAND: "Faltando 15 dias para eleição Fátima Bezerra consolida vitória já no 1º turno"


A senadora Fátima Bezerra ampliou a vantagem na corrida para o governo do estado de acordo com a pesquisa divulgada agora a pouco no Portal Nominuto.com

A pesquisa Opine/Band trás os seguintes números:

Fátima Bezerra(PT)- 34,6%
Carlos Eduardo Alves(PDT-  18,3%
Robinson Faria)PSD)- 9,1%


Nesse cenário, Fátima Bezerra ganha a eleição no 1º turno, uma vez que a soma de todos os outros candidatos não é maior que 34,6%.

O instituto ouviu 1.200 eleitores entre os dias 12 a 15 de setembro e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob os protocolos: BR- 01451 e RN-07591/2018.



ÓTIMA NOTÍCIA: "Literatura de Cordel é reconhecida como Patrimônio Cultural do Brasil"

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) reconheceu hoje (19) a literatura de cordel como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro. A decisão foi tomada por unanimidade pelo Conselho Consultivo, que se reúne no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Poetas, declamadores, editores, ilustradores, desenhistas, artistas plásticos, xilogravadores, e folheteiros, como são conhecidos os vendedores de livros, já podem comemorar, pois agora a Literatura de Cordel é Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro”, anuncia o Iphan.