.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SEM CUMPRIMENTOS...

O governador Robinson Faria (PSD) esteve no último sábado (06) prestigiando o Carnaval de Natal no Polo de Ponta Negra, onde vários blocos percorriam as ruas do bairro e cantores faziam a festa no palco. 
Igualmente ao prefeito Carlos Eduardo, Robinson escolheu como ponto de apoio o pequeno camarote da Família Camarões. 
E o governador evitou cumprimentar o prefeito.

CARNAVAL: "Senadora Fátima cai na folia"

Na última segunda feira (08) foi dia do Tradicional Sonífera Ilha percorrer as ruas da Praia da Redinha. 
A senadora Fátima Bezerra (PT) mais um ano reinou no bloco. 
A vereadora de Natal, Eudiane Macedo (SDD), também prestigiou o bloco carnavalesco. 
Fátima tem aproveitado bem o Carnaval de Natal. 

POLÍTICA: "Qual será o destino de José Dias?"

O deputado estadual José Dias (PSD), já anunciou que vai se filiar ao PSDB do deputado federal Rogério Marinho, pré-candidato a prefeito de Natal.
Mas nesta terça-feira (09), o deputado declarou ao blog da jornalista Thaisa Galvão, que o deputado federal Rafael Motta (PSB) será o prefeito de Natal.
Rogério Marinho desistiu de disputar a Prefeitura de Natal?
Ou José Dias vai se filiar ao PSB ao invés do PSDB?

DESTAQUE: "Atravessar a passarela do samba sem parar de cantar foi um desafio". Diz Lucy Alves


A cantora e sanfoneira paraibana, Lucy Alves, filha dos sertanejos Zé Badu e Maria José, casal de músicos e empresários itaporanguenses, que ficou conhecida em todo o Brasil por participar do programa The Voice Brasil da Rede Globo, foi destaque de um dos maiores desfiles de carnaval do Rio de Janeiro.

Lucy Alves nasceu e mora em João Pessoa, é bisneta do sanfoneiro Dedé do Cantinho (in memoriam), de quem herdou o talento para a música. Na noite desta segunda-feira (08), ela tocou e cantou o samba da escola Imperatriz Leopoldinense na Marquês de Sapucaí. "Eu sou da Paraíba e a gente está falando do Goiás, de todo o interior, uma coisa muito brasileira".
Ela ainda afirmou que se esforçou para desempenhar bem seu papel e não fazer feio diante da comunidade. "Eu ensaiei muito com a comunidade, antes mesmo do samba ser escolhido. Estou bastante familiarizada com tudo. Atravessar a passarela do samba sem parar de cantar foi um desafio. Foi pesado, mas a alegria contagia", ressaltou a artista.