.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dr. Antônio Petronilo faz campanha e pede votos para Francisco do PT em Jardim do Seridó


O ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo está de corpo e alma na campanha de Francisco do PT, o ex-prefeito que já disse várias vezes que Francisco merece ser deputado estadual, esteve hoje durante a feirinha de Jardim do Seridó, fazendo corpo a corpo e pedindo votos para o seu candidato.

O Blog soube inclusive, que o experiente médico, vai intensificar a campanha em favor de seu candidato a deputado estadual.

Em Jardim do Seridó, Francisco também caminhou ao lado da ex-secretária de agricultura e do presidente do PT local.






TRIBUNA DA CASA: "Vereador Neto alerta para falta de manutenção nos prédios públicos"

VÍDEO: "Michel Temer dá um nó em Geraldo Alckmin"

Ataque a Bolsonaro expõe intolerância alimentada desde 2014

O ataque ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) – esfaqueado nesta quinta-feira durante um ato de campanha em Minas Gerais – é reflexo de uma escalada de violência no discurso político brasileiro que tem se agravado desde a eleição de 2014, avaliam cientistas políticos ouvidos pela BBC News Brasil.
Eles destacam o ineditismo de uma agressão dessa gravidade a um candidato presidencial na história brasileira e lamentam que lideranças de diferentes partidos tenham acirrado o discurso contra seus adversários nos últimos anos, alimentando a intolerância.
Há quatro anos, a então presidente Dilma Rousseff (PT) venceu Aécio Neves (PSDB) no segundo turno por apertada diferença, em uma campanha marcada por agressões de ambos os lados. A polarização se acentuou após oface violenta resultado com a divisão da sociedade em torno do processo de impeachment da petista.
“A campanha de 2014 já foi extremamente violenta na retórica dos candidatos. E, às vezes, essa retórica violenta ultrapassa a retórica e chega às ruas. Refletir sobre isso é indispensável”, afirma o cientista político e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Marco Antônio Carvalho Teixeira.


Ex-prefeito de Canguaretama com Fátima Bezerra

O empresário e ex-prefeito do município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, declarou na tarde desta quinta-feira(06), apoio à candidatura de Fátima Bezerra(PT) para governadora do RN. No momento da adesão o ex-prefeito ressaltou sobre a presença do mandato da senadora em favor do povo de Canguaretama e da região Agreste.
Fátima tem importantes serviços prestados no nosso município e na região Agreste. Quando prefeito, em Brasília estive com a senadora e, naquela ocasião, a nossa representante no Senado Federal assumiu o compromisso de levar para o nosso município uma unidade educacional do IFRN, promessa que se concretizou e por esse motivo ofereço a minha gratidão em forma de apoio, juntamente com todos os amigos que nos acompanham nesse momento de definição política”, ressaltou. Wellinson também lembrou o legado de Lula, citando a duplicação da BR 101, benefício de largo alcance que favorece o turismo de Canguaretama e região.
Na oportunidade a senadora candidata a governadora do RN agradeceu o reconhecimento e apoio recebido de Wellinson, prometendo caminhar com o ex-prefeito defendendo o que for melhor para o povo canguaretamense.

Fátima Bezerra se reúne com empresários do turismo

Candidata do PT ao Governo do RN, a senadora Fátima Bezerra se reuniu na manhã desta quinta-feira (06) com empresários do Turismo.
Os empresários receberam a candidata no Tirol Way, em Natal, para apresentar o documento “Propostas para impulsionar o turismo como vetor importante da retomada do crescimento econômico e da geração de empregos no RN”, explicando os pontos mais importantes e pedindo o comprometimento de Fátima, caso eleita, com o setor.
Dentre as principais reivindicações, o grupo priorizou a segurança pública; segurança jurídica para os empreendimento; melhoria e ampliação das estradas e principais acessos; interiorização do turismo; valorização dos circuitos históricos; investimento em novas atrações turísticas etc.
Heitor Gregório