.

sábado, 29 de setembro de 2018

PARELHAS: "Supermercado O Popular será inaugurado nesta segunda dia 1º"


Há 36 anos o MiniBox O Popular, se destaca na cidade de Parelhas pelo preço baixo e o bom atendimento.

Agora o MiniBox é o SUPERMERCADO O O POPULAR, e será inaugurado nesta segunda-feira dia 1º de outubro.

Com novas e amplas instalações para melhor servi-lo, o SUPERMERCADO O POPULAR, fica localizado próximo ao do Mercado Público e é um organização de Zeca Medeiros e família.

Venha conferir as ofertas de inauguração, comprar barato e economizar de verdade!



"Não há nenhuma irregularidade na campanha de Fátima Bezerra", Disse Assessoria Jurídica


Nota da Assessoria Jurídica de Fátima Bezerra


A respeito da diligência executada na data de hoje em uma das sedes do Partido dos Trabalhadores (PT) e em outros endereços inerentes às candidaturas da coligação formada pelo partido, a assessoria jurídica da candidata Fátima Bezerra vem esclarecer ao público:
 
1. A medida foi requerida e executada com o intuito de localizar materiais de propaganda que apresentassem o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a Presidente da República, devido a sua substituição pelo candidato Fernando Haddad ocorrida no último dia 11 de setembro.
 
2. A eventual existência de materiais de propaganda contendo menção ao ex-Presidente Lula como o candidato do Partido dos Trabalhadores a Presidente da República deve-se justamente ao período em que a candidatura estava oficializada perante a Justiça Eleitoral.
 
3. O Partido dos Trabalhadores, inclusive através da propaganda eleitoral da candidata Fátima Bezerra, já anunciou de forma massiva a candidatura de Fernando Haddad, inexistindo divulgação atual da candidatura do ex-Presidente Lula.
 
4. Não há nenhuma irregularidade na campanha da candidata Fátima Bezerra, que respeita mas lamenta a atuação do Ministério Público e da Justiça Eleitoral, por lançarem mão de medida desproporcional e desnecessária em virtude de situação que já estava sendo administrada em outro processo com toda transparência.
 
5. A assessoria jurídica da candidata Fátima Bezerra reitera o atendimento à todas as normas que regem o processo eleitoral, afirma que nenhuma conduta irregular fora praticada e externa sua confiança na Justiça.


"Vamos equilibrar as contas do estado e pagar os servidores em dia", diz Fátima Bezerra em Canguaretama


Em Canguaretama, durante passagem da Caravana do Coração pela região Agreste, nesta sexta-feira (28), a candidata ao governo, senadora Fátima Bezerra (PT), disse que equilibrar as contas do estado, pagar os servidores em dia e retomar a capacidade de investimento do Rio Grande do Norte serão prioridades em seu Governo.
A candidata passou nesta sexta-feira pelos municípios de São José de Mipibu e Canguaretama. 
Neste sábado (29), o destino são as cidades de Mossoró, Caicó e Santa Cruz.


BOLSONARO: "Não aceito resultado diferente do que a minha eleição"


Em sua primeira entrevista ao vivo após ter sido esfaqueado, em 6 de setembro, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que não aceitará perder a próxima eleição.
“Não aceito resultado diferente do que a minha eleição”, disse o presidenciável em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes.
Segundo Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceitou “passivamente” sua prisão, porque há um “plano B de fraude eleitoral”.
Apesar da declaração, o candidato alega que sua possível eleição representa “zero chance de risco à democracia”.
Durante a entrevista, o presidenciável afirmou que não acredita em pesquisas eleitorais e que os eleitores estão a seu lado.
Além disso, revelou que “com o PT errando em primeiro”, o exército esteve pronto para intervir no segundo Governo Dilma.

Heitor Gregório