.

domingo, 28 de janeiro de 2018

DOMINGO É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE RECANTO VERDE


Aberto aos domingos e feriados, o Restaurante Recanto Verde lhe proporciona um cardápio variado com a melhor comida caseira da região.
 

*Panelada
*Buchada
*Pirão
*Peixe Frito
*Carne de Sol com macaxeira ou fritas
*Galinha caipira
*Piaba assada
*Arroz de graxa

*Filé de Tilápia com Fritas
 

Ainda dispondo de self service ao preço de apenas 10 reais!
 

VENHAM CONFERIR! 
 

O Restaurante Recanto Verde fica localizado na Barragem Boqueirão em Parelhas-RN

POLÍTICA: "Rosalba diz que poderá votar em Fátima Bezerra e que não vota em Agripino"

Em entrevista concedida ao Blogueiro Juscelino França, a ex-governadora e prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline disse que não vota em José Agripino e poderá votar em Fátima para o governo.

Confira:


Hoje exercendo pela quarta vez a prefeitura de Mossoró, eu perguntei à ex-governadora se ainda guarda muita mágoa do senador José Agripino. 

Num contato telefônico a prefeita de Mossoró descarta apoio a uma chapa que tem Agripino como membro. ''Amigo Juscelino França, gosto de você porque você é leal, quando você está no ataque você ataca, quando está na defesa sabe fazer muito bem. 

"Eu gostaria em 2014 de ter concorrido a minha reeleição, o DEM não me deu o direito de concorrer. Eu queria que o povo tivesse me julgado, e o senador Zé Agripino orientou os membros do partido a cassarem minha candidatura. Não tenho mágoa dele, mas não tenho condições de votar nele". 

Perguntei a ex-governadora Rosalba se ela poderia votar em Fátima, ela disse o seguinte: "Por que não ? Sou amiga pessoal da ex-presidente Dilma e já votei em Fátima em 2014". 

Vamos aguardar o posicionamento da prefeita de Mossoró sobre as eleições de 2018. Rosalba confirma que seu grupo disputará uma vaga na assembleia legislativa e na câmara federal, não revelou nomes. 

Foi um prazer conversar com a prefeita de Mossoró. 








CHUVAS NA PARAIBA: "Itaporanga debaixo dágua"

A noite dessa sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27) foram de chuvas intensas no Sertão paraibano. Na internet, moradores dos municípios sertanejos comemoraram e relataram ruas inundadas, moradores ilhados, pequenos açudes transbordando e cheia em rios. 
Nas redes sociais são relatadas chuvas nos municípios de: Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Carrapateira, Conceição, Coremas, Itaporanga, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.
Ao Portal Correio, o tenente Aírton, da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Itaporanga, informou que um loteamento ilegal construído na cidade teve ruas inundadas com até 1,5 metro de profundidade. Além disso, moradores chegaram a perder móveis e ficaram ilhados.
“Houve um alagamento de ruas de um loteamento ilegal. Sempre que chove muito acontece isso e os moradores ficaram ilhados. Cheguei a ter água batendo no meu umbigo. Não houve danos materiais graves nem feridos, mas alguns moradores perderam móveis após a água entrar na casa deles”, informou o tenente.

IMPROBIDADE: "Robinson Faria mira do Ministério Público-RN"

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu inquérito civil público para apurar eventual prática de improbidade administrativa do governador Robinson Faria. A portaria em desfavor do Chefe do executivo potiguar foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 27.
O documento assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Eudes Rodrigues Leite, informa que “irregularidades apontadas nas conclusões do Relatório Anual e da Análise da Defesa apresentado pelo Chefe do Poder Executivo estadual que ensejaram a desaprovação das respectivas contas, à unanimidade, pelos membros do Tribunal de Contas estadual, conforme acórdão nº 523/2017-TC em anexo, fato que motivou o envio de cópia das principais peças do respectivo processo administrativo para providências a este membro do Ministério Público estadual”.
O texto diz ainda que “o Poder Executivo Estadual utilizou fontes de recursos cuja existência não foi comprovada, principalmente em relação à Suplementação por Excesso de Arrecadação — Tesouro, no valor de R$ l3l.533.200,2l (cento e trinta e um milhões, quinhentos e trinta e três mil, duzentos reais e vinte e um centavos), sem a comprovação do efetivo excesso, vez que os decretos que abriram tais suplementações informavam fonte 100 como a origem dos recursos e, no entanto, no exercício em análise, não houve excesso de arrecadação nessa fonte, demonstrando violação frontal ao art. 167, V, da Constituição Federal”.

Sinal aberto da TV Assembleia deverá chegar á Parelhas e outras cidades do Seridó

O sinal aberto da TV Assembléia deve chegar à vários municípios da região do Seridó.
 A Fundaçao Djalma Marinho está abrindo licitação para a aquisição de equipamentos eletrônicos, nos segmentos de recepção e transmissão de sinal de TV Digital, para instalação de retransmissores da emissora de TV da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (TV Assembleia RN), nos municípios de Acari, Apodi, Assu, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lajes, Luiz Gomes, Macau, Martins, Nova Cruz, Parelhas, Pau do Ferros, São Miguel, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Touros, incluindo serviços de instalação, ativação, treinamento e garantia de funcionamento, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital – Termo de Referência.
A sessão se dará às 10h (dez horas) – (horário de Brasília) do dia 15 de fevereiro de 2018, através do www.comprasnet.gov.br, conforme Processo Administrativo nº 71/2017-FDM, nos termos da Lei 10.520/02 e, subsidiariamente, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as devidas alterações.

O REI DA MALDADE: "Temer terá semana dedicada à reforma da Previdência"

De volta de sua viagem a Davos, o presidente Michel Temer terá uma semana cheia e cancelou a viagem que faria a Portugal na próxima sexta-feira (2), por ocasião da 13ª Cimeira Brasil-Portugal. Segundo um assessor, o presidente decidiu não viajar para a cúpula bilateral para dedicar-se à reforma da Previdência. O governo precisa garantir os 308 votos necessários para aprovar a matéria, prevista para ser votada em 19 de fevereiro.
A reforma será assunto recorrente nos próximos dias. Na noite deste sábado (27), será exibida uma entrevista do presidente ao Programa Amaury Jr, da Band. Dentre outros assuntos está a reforma da Previdência. Este também será o foco da conversa entre o presidente e apresentador e empresário Silvio Santos, que será exibida na noite deste domingo (28). O presidente gravou na semana passada, sua participação no programa do empresário
Na segunda-feira (29), o presidente participará de um programa na Rádio Bandeirantes, às 8h30. Ele será entrevistado por três jornalistas e um cientista político. O presidente tem se esforçado para popularizar a reforma e garantir assim o apoio dos deputados. Dos 308 votos necessários para aprovação da reforma na Câmara, o governo estima que tem 275, nas contas do relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA).

MARINA SILVA: "PT, PSDB, PMDB, DEM tem que tirar quatro anos sabáticos"

Em entrevista neste sábado ao programa “Café com Política”, da Rádio Super Notícia FM, de Belo Horizonte, a pré-candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) defendeu que o PT, PSDBPMDB e DEM não participem das próximas eleições e tirem “quatro anos sabáticos”.
— O PT, PSDB, PMDB, DEM, eles precisam de uns quatro anos sabáticos, se reencontrar com as bases e reler seus programas. Foram partidos que deram uma grande contribuição para a sociedade, mas eles se perderam. Se perderam no projeto de poder pelo poder, no projeto da eleição pela eleição. Deixaram de discutir os rumos da nação. E agora, a sociedade brasileira deve fazer um grande favor para eles: dar um sabático de quatro anos para que o país possa, em novas bases, dar um passo à frente – afirmou Marina à rádio.
Marina disse ainda que o PT e o PSDB estariam unidos para acabar com a Operação Lava-Jato.
As informações são de Karla Gamba – O Globo