sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Sem cartão corporativo pra bancar, recepção do inelegível no RN foi pífia



O ex-presidente Jair Bolsonaro teve recepção pífia por aqui. Ele chegou hoje (30) e foi recebido por meia dúzia de gatos pingados, cenário bastante distinto dos tempos em que era presidente.

Sim, eu sei que o cartão corporativo ajudava bastante. Com o fim do sigilo em suas contas, ficou escancarado que ele utilizava o dito cujo para pagar as despesas de suas movimentações. 

Mas os deputados estaduais, federais e senadores que votaram nele não movimentaram seus gabinetes, os partidos da base de apoio do bolsonarismo, o próprio PL, partido de Bolsonaro, não fizeram frente. O resultado ficou insofismável nas fotos que circularam nas redes sociais.

Após a impossibilidade de uma candidatura presidencial de Bolsonaro, somado ao fato de que estamos num estado de maioria de eleitorado lulista, geraram a produção de um cenário de bolha de fanáticos por aqui com uma cena que não deixou margem para dúvida - com Bolsonaro dizendo que não perdeu a eleição e sendo homenageado por um deputado em um projeto que prega a pilotagem segura, tendo a presença do inelegível, multado pelo Brasil todo por desrespeitar leis de trânsito.

FONTE: opotiguar.com.br



Nenhum comentário: