O chefe do executivo parelhense parece que desandou a conceder entrevistas em todo lugar. Uma hora é na rádio, outra na TV, em todas, até agora, o discurso tem sido o mesmo: "A prefeitura tem responsabilidades, mas não tem culpa".
Usando a mesma imprensa outrora criticada, o alcaide segue na tentativa de resolver um problema criado as vésperas das eleições, que ainda pode lhe render muita dor de cabeça.
Comparar o caso das cirurgias de cataratas, onde 15 pessoas tiveram suas vidas afetadas por negligência ( ainda não se sabe de quem), com a indenização do seguro DPVAT é no mínimo fora do contexto, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Além disso, o valor das indenizações oferecidas pela gestão é um deboche para quem vai passar o resto da vida sem enxergar.
Seria cômico, se não fosse trágico!
Quanto vale um olho?
50 mil reais dividido em suaves prestações. E, pasmem, tem pacientes aceitando esse acordo, porque é melhor aceitar a oferta ou esperar que, de acordo com o próprio prefeito se transforme em precatório e aí poderia demorar anos e anos pra receber.
Esse caso das cirurgias de cataratas, é sem dúvida nenhuma, o "ovo da serpente" da nova gestão do aprovadissimo prefeito Dr. Tiago Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário