quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CUIDANDO DE TODOS, SEM ACEPÇÃO DE PESSOAS...


Secretaria de Saúde Promoveu Ação de Cidadania no conjunto Gilsom Eneas de Medeiros "Mourão"




A Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde esteve quarta-feira dia 14 no conjunto habitacional Gilsom Eneas de Medeiros "Mourão", que antes era conhecido como “Favelinha”, localizada no Bairro Maria Terceira, promovendo uma Ação de Cidadania.

Lá, os profissionais organizaram atendimentos odontológicos para os moradores, que afirmaram que esta é uma ação pioneira naquele lugar.

Além da presença do Dentista, a Nutricionista Régia participou da ação, discutindo com os usuários sobre alimentação saudável e os malefícios da ingestão abusiva de sal. Também foram distribuídos panfletos de conscientização e prevenção de doenças como o diabetes, a hipertensão, a hepatite e materiais que falam sobre higiene bucal, ensinando o passo a passo.


A Unidade ficou disponível para o atendimento à população durante toda a manhã. Quem foi conferir, aprovou a iniciativa da Secretaria de Saúde, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Um exemplo foi Daniela Renata, dona de casa, que esteve lá com seus filhos: “Muito boa. O pessoal está gostando, é importante uma ação como essa”.

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!

3 comentários:

João disse...

Meu amigo Ivanildo

Rapaz que ação muito bem pensada, esse Secretario de Saúde veio mesmo para ficar, colocar o onibus com atendimento num local que numca tinha sido visto pelas autoridades, esse é o Secretario dos Pobres, é um verdadeiro Secretario Robin Hood, esse mereçe respeito e presto aqui minha homenagem, parabens Kleber voçe mereçe tudo de bom,continue assim com essa visão de atender a quem numca foi atendido.
Abraços.

Joana disse...

Ivanildo

Sempre vou a Secretaria de Saúde e sou sempre muito bem atendido, sempre que preciso de alguma coisa também sou atendido, o Secretario de saúde e o pessoal que trabalha com ele é muito bom e competente, queria aqui poder colocar da minha gratidão ao prefeito francisco por ter colocado um secretario de saúde realmente comprometido com a população pobre do nosso município, sim, quando preciso viajar a natal para fazer alguma consulta ainda tem o lanche no carro para quem viaja, kleber voçe merece tudo de bom na sua vida.

muito obrigado

Bicudo Anonimo disse...

Ola ivanildo, sou moradora do ivan bezerra e tive a felicidadde de quarta feira passada (21.12) ver e poder participar do mutirão que a saúde esta fazenda nos bairros, fui muito bem atendida pela equipe e tive a informação que irá a todos os bairros da cidade, é com essas ações que faz uma pessoa feliz e realizada e mais sem sair de casa, kleber voce esta de parabens,
Um abraço e feliz natal a voce e todos na secretaria.