segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PETISTAS INSATISFEITOS COM AS MEDIDAS DE DILMA

As medidas impopulares na economia, como aumento de impostos e mudanças no seguro-desemprego, tem deixado o governo na defensiva.
As críticas se espalham e o governo tenta evitar que a insatisfação seja formalizada dentro do partido, no próximo dia 6, quando haverá reunião do Diretório Nacional petista, em Belo Horizonte, e um ato para comemorar o aniversário do partido.
Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são os convidados de honra da festa, que ocorrerá em momento difícil para o PT e sua principal corrente, a Construindo um Novo Brasil (CNB), afastada do “núcleo duro” do Planalto. Tudo está sendo preparado para abafar o tiroteio, que aparece na esteira de queixas sobre a condução do governo, o isolamento de Dilma e a perda de espaço do grupo de Lula no primeiro escalão.
Nos bastidores, porém, deputados, senadores e até dirigentes do PT manifestam incômodo com o fato de Dilma, em seu segundo mandato, só apresentar um “saco de maldades” para a população, sem qualquer agenda positiva, e reclamam do custo político das medidas.

Nenhum comentário: