terça-feira, 2 de junho de 2015

DO VEREADOR FERNADO LUCENA: "Rogério Marinho tem que olhar para o próprio rabo."

O vereador Fernando Lucena disse que Rogério responde a processo por superfaturamento da obra de construção do prédio anexo da Câmara Municipal de Natal. Na época, Rogério era presidente do parlamento municipal. Por ser federal, Rogério responde judicialmente na instância do Supremo Tribunal Federal.
“A gente sabe a postura deste rapaz. A única coisa que ele fez na Câmara como presidente foi um prédio que está caindo. Isso é um exemplo desse povo que fala muito, de muita pompa. Ele deveria respeitar a memória do avô dele. Djalma Marinho foi um homem sério na época da ditadura. Ao rei tudo menos a honra. Se fosse para o neto essa frase não caberia em momento algum”, disse Lucena.
No prédio em questão funciona a Escola Legislativa, que está interditada por conta de problemas estruturais. “Ele deveria ter feito pelo menos bem feito uma coisa em homenagem ao avô dele. E mais, ele responde ao processo no Supremo Tribunal Federal por superfaturamento, superfatura e o prédio cai. Isso é exemplo que o rapaz que quer criticar o PT ou quer quem seja?”.
Lucena ainda pediu que Rogério, que é presidente de honra do PSDB e disputou a prefeitura de Natal em 2012, se preocupe com seus problemas, antes de criticar os do PT. “Eu digo sempre: macaco nunca olha para o rabo, só olha para o rabo dos outros. Deputado, está na hora do senhor olhar para o seu, que está bem esticado e bem feio, viu? Não venha criticar o PT. Dizer que só ele é direito, só ele é bonzinho; isso não é verdade. Natal inteira sabe disso”.

Nenhum comentário: