quarta-feira, 19 de junho de 2019

NADA DE NOVO: "Styvenson “cacique” da política potiguar"

Na condição de militar ele filiou-se no último momento pré-convencional. Escolheu a REDE, exigindo uma declaração de que teria toda autonomia pra tocar sua campanha. Inclusive, criticava muito os partidos, porque defendia a candidatura avulsa, ou seja, candidatura sem filiação partidária.
Ao eleger-se, Styvenson entrou para a história do RN por ter sido o primeiro senador a mudar de partido no dia da posse, ou seja, o partido que lhe acolheu, pelo qual ele se elegeu, não teve o privilégio de tê-lo sequer um dia de seu mandato.
Agora, por exigência, assume a presidência estadual do POodemos. A nova comissão provisória é composta por ele e alguns assessores de seu gabinete, ignorando completamente os atuais dirigentes, que organizaram o partido em mais de 80 municípios do estado.
Não causa estranheza o fato de um senador da República querer presidir um partido. Causa estranheza e decepção, exatamente, o senador que se elegeu, garantindo que faria diferente dos outros, agir igualzinho aos velhos caciques de outrora.
Será que é elegante para o senador chegar atropelando assim? A previsão é de debandada dos mais de 50 vereadores, alguns prefeitos, vices, suplentes e lideranças municipais.
Vamos aguardar os novos lances desse episódio.
Fonte/Rede News 360

Nenhum comentário: