quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EM DEFESA DE TIRIRICA!

Já esta ficando insuportável o modo como a impressa tem tratado o caso do deputado eleito pelo  o estado de São Paulo, o famoso palhaço Tiririca.
Eu sou contra todo o tipo de preconceito, e mim revolto ainda mais se o preconceito for contra nordestinos e pessoas que vieram da pobreza, que é o caso de Tiririca.
Toda essa confusão, se Tiririca é ou não analfabeto, não passa de um pano de fundo feito pelos poderosos do Brasil,  que não admitem que mais um retirante nordestino assuma uma vaga que seria  de um deles.
Mesmo depois de oito anos do governo Lula, a classe alta desse país ainda não engoliu o fato de que, um nordestino, pobre que passou fome e que foi para São Paulo em um Pau de Arara, tornou-se o maior presidente da história desse país, dando lição de como administrar a muitos formados que quando tiveram oportunidade quebraram o nosso Brasil.
Pois bem, Tiririca também veio do nordeste, venceu na vida fazendo todo o Brasil rir com suas piadas e brincadeiras, agora depois que se elegeu deputado ferderal, e diga-se de passagem o mais votado, tornou-se para os poderosos uma ameaça, simplesmente porque eles não admitem que pobre tenha vez, para eles o lugar de pobre é como povo e nunca representado o povo.
Aqui em Parelhas não foi diferente, pela primeira vez em nossa história nós temos um prefeito professor, que veio também da pobreza, que na sua infância não  tinha nem o que comer, mas lutou e venceu, hoje é prefeito, depois de muitos doutores, foi a vez de um professor assumir os destinos de nossa cidade.Os poderosos não aceitam, mas quando o povo quer, ninguém domina.
Parabéns aqueles que lutam por seus sonhos e que querem realmente mudar a história tão sofrida do nosso povo, ao deputado eleito com mais de um milhão de votos a minha admiração e a minha solidariedade.

O maior preconceito que existe é contra os pobres,alguns acham que por nascerem pobre não tem inteligência para assumir qualque função que seja. Esse tipo de preconceito graças a Deus está sendo banido do nosso meio.Viva as diferenças, POBRE TAMBÉM PODE!

Nenhum comentário: