terça-feira, 7 de junho de 2011

PRESIDENTE DO PT DE PARELHAS, REBATE CRÍTICAS FEITAS AO PREFEITO.

O presidente em exercício do PT parelhense, Francisco Bezerra de Lima, mais conhecido como Biô, reagiu as declarações do ex-vice prefeito na rádio Cabugi.
Segundo Biô, o vereador e ex-vice prefeito, não tem autoridade nenhuma para criticar a administração, uma vez que o mesmo nada faz para ajudar o povo de Parelhas, e ainda por cima critica a educação parelhense.
Em entrevista ao blog, o presidente do PT , declarou que a atitude do vereador não passa de desespero por que o mesmo não consegue agregar o grupo que lhe dar sustentação.
" Ele está completamente perdido, o grupo dele está cada vez menor, ainda hoje tivemos uma conversa com várias lideranças que faziam parte do seu bloco os quais confirmaram que estarão com o PT em 2012. Criticar a educação não é um bom caminho, o vereador  não sabe a realidade da educação, porque nunca esteve em uma sala de aula."
Biô ainda falou, que os professores parelhenses são os mais bem pagos do seridó, por que tem um gestor competente e comprometido, não só com os professores, mas com todas as categorias, ao contrário da gestão que ele fez parte(1997/2000) e que quer a todo custo trazer de volta, onde os funcionários chegaram a pedir esmolas no comércio por causa dos 9(nove) meses de salários atrasados, enquanto ele recebia seus vencimentos rigorosamente em dia, será que ele tem coragem de dizer isso aos professores e funcionários?










3 comentários:

chibata preta disse...

Biô você tem razão.

Parelhense disse...

A personalidade de Humberto é muito obscura.

Anônimo disse...

É meu caro Biô! Humberto insiste em o povo esquecer o passado. Isso eu tenho muito claro porque: Ele fala que a zona rural está abandanada, mas eu nunca ouvi falar que esta administração tenha dado sumiço a anéis que iriam ser utilizados na construção de um pequeno canal na estrada de detras da serra como aconteceu na época em que ele passou três dias sendo prefeito em exercício. Imagine se fosse mais tempo! Cuidado vereador o povo não tem a memoria curta!