quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MOSSORÓ: "Ministro da Saúde e governador entregam tomógrafo "

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o governador Robinson Faria cumpriram agenda na manhã desta quinta-feira (12) na cidade de Mossoró, na região Oeste. Os dois participaram da entrega do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo Robinson, o novo equipamento representa um investimento de R$ 1,4 milhão e irá permitir que muitos exames sejam realizados no próprio município ao invés de utilizar os serviços da capital potiguar.
Na ocasião também foi assinado o protocolo de intenções para cirurgias de alta complexidade entre o governo e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini. Com a medida, a expectativa é otimizar a Saúde da região.
Depois, a comitiva seguiu para 2ª Regional de Saúde, onde entregaram 120 cadeiras de rodas para os usuários do Centro de Reabilitação Infantil (CRI).
Ainda na tarde de hoje, o ministro Ricardo Barros se reúne com os prefeitos da região no Teatro Dix para anunciar a liberação de recursos de emendas parlamentares e também recursos para custear serviços que estavam em funcionamento sem a contrapartida federal.
nominuto.com

Nenhum comentário: