terça-feira, 23 de março de 2021

SANTANA DO SERIDÓ: "Vereador Ricardo de Zeca vota a favor do reajuste salarial dos servidores"

 


A Câmara municipal de Santana do Seridó, realizou ontem(22),  de forma remota uma sessão extraordinária, para apreciar o Projeto de Lei do Executivo 002/2021, que concede reajuste salarial aos servidores estatutários do município.

O vereador Ricardo de Zeca, destacou a importância do Projeto haja vista,  que, a valorização dos servidores é uma de suas bandeiras de luta.

"Como representante do povo no Poder Legislativo Municipal de Santana do Seridó, votamos a favor e foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo que concede um reajuste salarial aos servidores do município. Nesse ensejo, aprovamos também o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemia. Gostaria de enfatizar que nosso mandato estará sempre a disposição do povo com o objetivo de valorizar os servidores e de garantir que à população tenha acesso aos seus direitos. Infelizmente os demais servidores que recebem acima de um salário mínimo não serão inseridos nesses grupos porque o governo federal aprovou o congelamento dos salários através da Lei Complementar 173/2020, no seu Art. 08. Apesar de enfrentarmos momentos difíceis de pandemia onde muitas vidas são perdidas diariamente, nossa intenção é elaborar/executar projetos que melhorem o cotidiano do povo santanense." Frisou o vereador




Nenhum comentário: