O ex-senador Jean Paul Prates está de saída do Partido dos Trabalhadores, onde foi beneficiado politicamente por mais de uma década. O ex-senador e ex-presidente da Petrobras, desgostoso com o PT tenta uma aproximação política com o vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB no RN.
Paul Prates, que pretende disputar uma das duas cadeiras para o Senado, precisa mostrar para a turma de Walter Alves onde estão suas bases políticas para pleitear espaço majoritário na política potiguar em 2026.
A turma do andar de cima da política do RN, a exemplo de Álvaro Dias, Carlos Eduardo e Babá Pereira, que possuem liderança política e contracheque eleitoral, estão matando um leão por dia para não ficarem de fora.
Alguém precisa dizer para Jean Paul Prates que diferente do PT que tem um eleitorado certo para qualquer um que seja simpático ao presidente Lula e a governadora Fátima Bezerra, do outro lado a banda toca diferente. Na oposição tem que ter uma ruma de apoiadores e contracheque eleitoral emitido pelas urnas.
Daltro Emereciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário