terça-feira, 15 de junho de 2010

JOSE "DITADURA" AGRIPINO E O PROJETO CURRAL.


Ninguém aguenta mais ouvir José "contra o povo" Agripino falar em um tal de projeto curral,e um tal de balcão de ferramentas.

Não é que na cidade de Santana do Seridó,o destinto senador voltou a falar nesses projetos.

Senador,o povo já não aguenta mais ouvir esse seu discurso,pois do projeto curral não tem mais nem os ossos das vacas e do balcão de ferramentas a ferrugem já corroeu tudo.O povo quer é ação,emendas,e não ouvir o senhor falar mal do nosso presidente.Além do mais,o senhor não tem nenhuma moral para falar sobre corrupção,por que quem não se lembra do famoso "trem da alegria"?

Como disse alguém: "POR QUE NÃO DE CALLAS"?

Um comentário:

Ailton José dos Santos disse...

Senador José Agripino a luz do pau amarelo, projeto curral e balcão de ferramenta e a Ditadura Milita que o senhor é filho dela é coisa do passado, como também é a sua politica atrasada, ultrapassada, perseguidora, rancorosa, porque eu digo isso?, porque em Parelhas não existe uma obra feita com emendas sua ou do seu filho, ou de Fabio Faria, faria mais não fez, sabe o motivo, porque nos ultimos 10 anos a nossa cidade vem sendo administrada pelo atraso que o seu partido implantou em Parelhas, as administrações dos 9 meses de salarios atrasados, do INSS não depositado, da falta de credito dos funcionarios da prefeitura no comercio porque trabalhavam e não recebiam. E por Parelhas não estar mais comandadda pelo artraso das administração do seu partido voce até agora mesmo o prefeiro pedindo a você para colocar emendas para parelhas você, não mandou nada para Parlhas. Isse é o seu compromisso com nossa cidade.