quarta-feira, 18 de maio de 2011

EM DEFESA DA COMPANHEIRA GILDETE.

Eu quero usar este espaço que é meu, onde eu defendo quem merece ser defendido, para me posicionar em defesa da minha querida companheira Gildete, que foi injustamente criticada em um programa político.
Acontece que, a companheira Gildete, a exemplo de outros secretários que já passaram pela agricultura, vem desenvolvendo um trabalho extraordinário, o que incomoda aqueles que nada fazem por Parelhas, e exatamente nesse programa de rádio em uma cidade vizinha, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, derrotado 2 vezes, Romildo Azevedo, o Formiga Preta, disse em alto e bom som, que a companheira Gildete só servia para usar chapéu e passear em cima de um trator, se mostrando.
Pois bem, eu quero aqui tomar as dores da companheira, porque é melhor ter o que mostrar a nossa população, que andar com um carro de som, rua acima, rua abaixo, fazendo campanha para os funcionários da prefeitura que tinham  9 meses de salários atrasados  na última gestão dos bicudos, 1997/2000.
Nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores temos um orgulho danado do nosso prefeito e dos nossos secretários, a cada dia que passa  dessa gestão, eles tem mostrado que Parelhas não precisa do radicalismo político que a oposição quer trazer de volta.
O que os coronéis do século XXI não conseguem engolir, é um prefeito que veio de origem humilde e que sem ter nenhum parente fazendeiro ou empresário, conseguiu ser prefeito da terceira maior cidade do séridó.
Francisco quebrou todos os preconceitos e a cada dia se torna um lider político reconhecido em todo Brasil, é com isso que vocês não se conformam.
Mas o nosso grilo falante é o prefeito que continua cuidando de todos, independente de cor partidária.
A companheira Gildete está fazendo muito por nossos agricultores, merece nossa admiração e respeito!

4 comentários:

Agricultor Familiar de Parelhas disse...

Gostaria de informar que o comentário está corretissímo.Mas na fala em defesa da secretaria Gildete vc esqueceu de mencionar o Téc. Agr. Ivanilson, Coordenador da Agricultura que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento do campo, póis as atividades dos agricultores acontecem em função do apoio do Prefeito a secretaria, mas vc não atibui ao brilhante trabalho que o tec. agr. vem desenvolvendo.Será que ele está sendo excluído!!!!

Anônimo disse...

Primeiro quero agradecer ao blog por voltado ao ar dizer que admiro muito Gildete e gosto muito das risadas que ela dá...rsrsrs...Agora vamos ao assunto...Ivanildo vou admitir que o ex-vereador pegou pesado mesmo, ela não merecia não...E também concordo que ela esta fazendo um ótimo trabalho p os 'agricultores da nossa cidade', mas ela não é só secretária da agricultura não colega como você sabe...Ela é do meio ambiente também e o que vemos colega é o desmatamento cada vez aumentando em nossa cidade...vemos caminhões carregados de lenha passeando pela nossa cidade...
SUGESTÃO a GILDETE: Manda alguns dos nossos vereadores fazer um projeto de lei e levar a câmara para votação estabelecendo multa para os donos de cerâmicas estiverem utilizando madeira ilegal...Depois de aprovado na câmara você monta um grupo pessoas para fiscalizar diariamente todas as cerâmicas...Acho que só assim diminuiria a desertificação no nosso município...O dinheiro das multas poderia ser utilizadas para aumentar a produção de mudas nativas ou algo parecido para agradar um pouco ao meio ambiente que tanto sofre aqui em parelhas...

Abraços ao blogueiro e a Gildete

Edimilson Santos disse...

Voces esqueceram que muitos trabalhadores da prefeitura estão prejudicados , pois os antigos prefeitos recolhiam as contribuições dos trabalhadores para o INSS e não repassava para o INSS, deixando com menos tempos para se aposentar e vão ter que trabalhar mais pois falta o tempo que a prefeitura não pagou.

Anônimo disse...

Conheço de perto o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura. É notório o brilhante trabalho que a Coordenação da Agricultura familiar na pessoa de Ivanilson desenvolve. Já trabalhei em épocas passadas numa secretaria em que o secretário não nos dava nenhuma condição de desempenhar a função, faltava-nos apoio. Trabalho vizinho a Gildete e sei do apoio que tem dado aos coordenadores de cada pasta a cumprir com suas funções.