sexta-feira, 20 de maio de 2011

A OPOSIÇÃO E O AVESTRUZ!

O blog tem recebido vários comentários vindo da parte da oposição, inclusive de vereadores que insistem em dizer que a administração não tem o que mostrar e que por isso, tenta desviar a atenção através de matérias postadas deste blog.
Eu já disse várias vezes, mas nunca é demais repetir: O  blog é meu, ler quem quer, as matérias aqui postadas são de minha inteira responsabilidade, não devo satisfações a nenhum membro da oposição, respeito a oposição, mas isso não me impede de falar o que penso, afinal vivemos em um país livre.
A oposição parelhense, deveria pedir desculpas a nossa população pela  última administração deles que foi um verdadeiro desastre. Leia a segui, alguns desmandos praticados pela gestão 1997/2000:
* Salários dos funcionários atrasados, 9(nove) meses.
* Dívidas com o INSS, que ainda estão sendo pagas.
* Ambulância abandonada em Tângará, lotada de remédios, que deveriam servir a população, mas que foram todos parar no  lixo.
* Frota de transportes, completamente sucateada.
* Metralhas transportadas em carro pipa( quem já viu?)
* Funcionário da prefeitura pedindo doações para não morrer de fome.
* Visitas de agiotas a sede da prefeitura era uma constante.
* Greves, revolta da população, etc, etc, etc, etc...
Bom, este blog seria pequeno para enumerar o desmantelo da última administração de vocês.
Apenas um conselho: Antes de vocês falarem mal da atual administração, voltem os olhos ao passado e vejam o mal que vocês fizeram ao nosso povo.
Vocês da oposição deveriam subir na tribuna da câmara e pedir perdão ao povo de Parelhas pelo que vocês fizeram, ou então enfiar a cara na terra com fazem os avestruzes!
O mais recente exemplo da administração de vocês, estamos vendo no governo do estado, o estado vai parar com tanta categoria entrando em greve, e o que vocês estão fazendo para impedir que isso aconteça? Nada, que só é o que vocês sabem fazer!

Nenhum comentário: