terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ô MAGO VEI PRÁ TRABALHAR...

Essa frase, esta sendo usada até mesmo pela oposição parelhense.Hoje pela manhã, fui informado que um dos principais bicudos, não aguenta mais os discursos do vereador Humberto, quando diz que  o prefeito não está fazendo nada.
"Ninguém é cego, o prefeito está trabalhando demais, esse discurso de Humberto, não cola." Esta foi a frase, usada por esse líder político que, apesar de ser adversário, reconhece o que Chico do PT tem feito por nossa cidade.
O blog parabeniza este líder, pela coerência e bom senso!
Só um detalhe, essa pessoa é muito ligada ao saudoso Dr. Ulisses!

3 comentários:

Anônimo disse...

francisco ainda quero ver vc no senado, se como prefeito vc ta ganhando ate a simpatia da oposiçao, imagine como senador.... PARABENS, PREFEITO PELA OTIMA ADMINISTRAÇAO O POVO DE PARELHAS AGRADECE! ô mago vei pra trabalhar.

Anônimo disse...

Dê nomes aos bois! Assim essa sua informação perde credibilidade.

Ramon disse...

Esse mago trabalha mesmo. E em 2012 será novamente o nosso prefeito. Mais para que ele continue governando bem vai precisar de vereadores sérios, atuantes e cheios de vontade de trabalhar. A minha aposta para ajudar Francisco na próxima gestão é do também professor Márcio Alves. Esse sim é um grande nome para o legislativo de Parelhas.