terça-feira, 8 de abril de 2014

VIDA QUE SEGUE: "Ator Gerson Brenner se casa com psicóloga que o tratou depois de acidente"

Gerson Brenner está casado com a psicóloga que vem tratando dele desde o acidente que sofreu em agosto de 1998, Marta Mendonça, de 57 anos.
Na época, o pneu do carro do ator furou devido a uma emboscada criminosa. Gerson foi baleado na cabeça, perdeu parte da massa encefálica e ficou em coma. Aos poucos foi retomando parte de sua autonomia, mas até hoje tem sequelas graves: ele se locomove em uma cadeira de rodas e tem dificuldades na fala.
Diariamente Gerson recebe a visita de um cuidador e um de seus hobbys favoritos é assistir a televisão. Eles moram juntos em uma casa em São Paulo e recebem constantemente a visita da filha mais velha do ator, Anna Haas, de 21. Segundo Marta, foi a Anna quem incentivou a relação dela com o pai.
A psicóloga contou também que enfrentou muito preconceito no início do relacionamento com Brenner e que, por causa disso, se manteve no anonimato por muito tempo. Marta disse que apesar da dificuldade na fala, o marido entende tudo que ela diz. “Ele entende absolutamente tudo. E costuma falar com quem está aqui, no seu dia a dia.

Nenhum comentário: