segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O PROTESTO DOS RICOS DESSE PAIS...

Quem acompanhou através da mídia os protestos realizados ontem em apenas 205 cidades brasileiras, pode comprovar que os que estavam nas ruas nunca precisaram de nenhum projeto do Governo Federal, nenhuma, nunca precisou fazer ENEM, para ingressar em uma faculdade, nenhuma precisou do Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família. Aposto que nenhuma daquelas pessoas já passou fome, andou á pé ou de ônibus para chegar ao seu trabalho.
Ora, o que motivou  os protestos dessa classe burguesa, foi o fato de não admitirem que a sua empregada tenha direitos que eles negavam a séculos, que ao lado da poltrona do avião esteja um pobre que antes do governo do PT, não tinha nem o que comer.
Eles protestam não contra a corrupção, mais deixam bem claro que é contra Dilma e contra o PT.
Não vir nesses pretensos protestos nenhuma citação ao Eduardo Cunha, Renan Calheiros, e aos 37 parlamentares do PP envolvido  em corrupção, nenhuma citação aos 5 milhões de dólares recebidos por cunha e a tentativa de tirar o seu nome da operação lava-jato.
Portanto fica claro, que a elite desse pais, não aceita que o pobre, como eu e você que está lendo essa matéria, tenha os mesmos direitos deles.
Você pode até não concordar comigo, mas sabe que sua vida melhorou e muito depois do Governo do PT.

Nenhum comentário: