segunda-feira, 20 de junho de 2016

SOLEDADE/PB: "CPCON divulga gabarito provisório do concurso público da prefeitura"

A empresa organizadora Comissão Permanente de Concurso (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou no início da tarde desta domingo, 19 de junho de 2016, o gabarito provisório do concurso público Nº 001/2016 da Prefeitura de Soledade, Estado da Paraíba, exceto para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

Este certame registrou um total de 5.141 mil candidatos inscritos que concorrem a 125 vagas em diversos cargos. Todos esses candidatos prestaram as provas neste domingo mesmo.


Serão admitidos recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos será de 02 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito. Ou seja, no prazo de 20 de junho até o dia 21 de junho de 2016.

Os recursos deverão ser remetidos por intermédio do endereço eletrônico disponibilizadohttp://cpcon.uepb.edu.br. O gabarito provisório poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial, divulgado após o prazo recursal.


A divulgação e publicação do resultado preliminar da prova escrita objetiva e do gabarito definitivo acontecerá no dia 01 de julho de 2016.

A aprovação, no presente concurso público dos candidatos considerados classificados, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário: