.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

BATENDO DE FRENTE: "Rafael Motta quer evitar mais uma maldade de Rogério Marinho"

O deputado federal Rafael Motta tem otimizado seu tempo no exercício do mandato, ele recentemente montou um verdadeiro gabinete móvel, enquanto Rafael viaja visitando os municípios que compõem sua base eleitoral, aproveita com uma equipe de assessores para estudar o relatório do deputado federal Rogério Marinho da reforma dos planos de saúde.
Rafael é membro da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que votará o parecer de Rogério Marinho que diminui direitos dos usuários, reduz multas por descumprimentos dos planos, dificulta a reclamação dos usuários na justiça e autoriza aumentos das mensalidades para pessoas com mais de 60 anos, que hoje é proibido.
Dentro do seu carro, com assessores, Rafael montou equipamentos que conectado à Internet servem para pesquisar e levantar dados balizando seu posicionamento com relação a emedas que poderão ser apresentadas em plenário.
Rogério Marinho foi o relator da reforma trabalhista que retirou direitos dos empregados fazendo os gostos do famoso mercado, agora atendendo interesses das grandes empresas de planos de saúde articula mais um golpe na população.

Nenhum comentário: