quinta-feira, 30 de março de 2023

TRABALHO: "Vereador Ildécio articula apoio da Deputada Eudiane para a Associação Sensação Nordestina"


Acompanhado da professora Bilinda e do coreógrafo Mateus, o vereador Ildecio Oliveira esteve no gabinete da Deputada Estadual Eudiane Macedo na Assembleia Legislativa, na busca por apoio do mandato da deputada pra a Associação Brasileirinhos Sensação Nordestina.

Em uma conversa produtiva, a deputada que é a parlamentar dos quadrilheiros, se comprometeu em dá todo suporte possível a Associação.

"Foi um dia muito produtivo na capital do estado, e eu fiquei muito feliz com a receptividade da nossa deputada Eudiane Macedo, que como sempre nos recebe com alegria e  se comprometeu com a professora Bilinda e o nosso amigo Mateus, coreógrafo de nossa cidade, a dá todo suporte, para que a Associação Brasileirinho Sensação Nordestina, possa continuar desempenhando seu trabalho de representar nossa Parelhas em todo o estado do Rio Grande do Norte. Nosso mandato estará sempre a disposição para ajudar e fazer essa ponte entre o mandato da deputada e os agentes de cultura de nossa cidade" Destacou Ildécio



Nenhum comentário: