terça-feira, 12 de setembro de 2023

Contrariando o prefeito, vereadora Romisélia apoiou Robinson e Parelhas ganhou um novo abatedouro


Se existe uma pessoa responsável pela vinda do novo abatedouro, essa é a vereadora Romisélia Araújo, filha de Formiga Preta.

A vereadora optou por honrar com a palavra e apoiou Robinson Faria contrariando o prefeito, que queria seu apoio para a esposa a pediatra Dra Júlia Ferreira.

Mesmo sofrendo todo tipo de sanções, a parlamentar não se dobrou e manteve a palavra empenhada ao agora eleito, deputado federal Robinson Faria.

O resultado da altivez da vereadora foi quase dois milhões de reais na conta da prefeitura para a construção do tão esperado abatedouro.

E se a nobre edil tivesse quebrado a palavra dada ao deputado?  Talvez o sonho do novo abatedouro tivesse ficado mais distante. 

Se essa obra tem uma mãe, é a vereadora Romisélia, que rejeitou as benesses do poder para cumprir o que havia acordado, em um tempo onde a população sofre com políticos que não honram nem as calças que vestem. A atitude da vereadora Romisélia Araújo nos lembra que a coragem de tomar decisões baseadas em convicções pode fazer a diferença.

No final das contas, quem ganhou foram os marchantes e a população em geral, com a "desobediência" da vereadora.

Não duvidem, a filha de Formiga Preta, deverá figurar entre as mais votadas nas eleições do ano que vem.

2024 é logo alí!






Nenhum comentário: