terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PREFEITO DE PARELHAS,EM APENAS UM ANO,MUDA A CARA DA CIDADE!






As pessoas que visitarem Parelhas durante a Festa de São Sebastião terão surpresas agradáveis. Várias obras e trabalhos de urbanização deixaram a cidade com aparência renovada, pronta para receber os visitantes do tradicional evento religioso e social que acontece de 10 a 20 de Janeiro.



“A festa do padroeiro é um momento muito especial, pois é quando os parelhenses ausentes retornam à terra para rever a cidade e os familiares. Por isso fizemos o possível para deixar o Município mais bonito e organizado, pronto para acolher a todos. Esperamos que os conterrâneos e visitantes percebam essas transformações”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.



As mudanças começam na entrada da cidade, com o novo asfalto. O trabalho de recapeamento de toda a extensão da Rua Padre Bento faz parte das obras da RN 086, que estão em andamento em outros pontos. “É um sonho antigo e finalmente está se concretizando”, acrescentou o Prefeito.



O projeto de urbanização da mesma rua, implantado pela Prefeitura Municipal, também reforça o embelezamento do Município, com nova iluminação e arborização. A construção de um calçadão e equipamentos de ginástica concluirá as atividades.



A preocupação com a boa aparência da cidade se estende ainda por outros locais. Nas proximidades da Igreja Matriz é possível observar a Rua Comendador José Gomes toda iluminada e com novos canteiros centrais arborizados e com bancos.



A ornamentação ecológica natalina da Praça Arnaldo Bezerra, inaugurada no início de Dezembro, continua em exposição durante a festa. “Decidimos deixar a decoração natalina no período da festa para que os visitantes possam encontrar a cidade ainda mais bonita”, finalizou Francisco.

Nenhum comentário: