terça-feira, 2 de março de 2010

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE PARELHAS RECEBEM FARDA E KIT ESCOLAR


ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE PARELHAS RECEBEM FARDA E KIT ESCOLAR



Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Parelhas recebem, desde a última semana, a farda e o kit escolar para o ano letivo de 2010. A entrega, que já aconteceu em quatro das 18 unidades, é realizada nos turnos da manhã e tarde. A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria de Educação da Cidade.



“Continuaremos investindo em educação porque acreditamos que o melhor que podemos fazer pelos estudantes é proporcionar um ensino de qualidade”, disse o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, em conversa com os alunos da Escola Municipal Arnaldo Bezerra durante a entrega do material. “A educação é a maior herança que se pode deixar para um filho”, acrescentou.



Segundo a Secretária Municipal de Educação, Ildelita Roque, o Município possui uma média de 2.300 alunos matriculados nas creches e escolas da rede no ano de 2010. Entre as que já receberam a farda e o kit escolar está a Vereador Inácio Miranda dos Santos, o Centro de Educação Infantil Inácio de Loyola, Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo e Arnaldo Bezerra.



O restante das unidades da zona urbana e rural receberá a visita da equipe nos próximos dias. O kit escolar compreende caderno, caneta, lápis de cor e borracha. As aulas das escolas municipais tiveram início no último dia 22 de Fevereiro.

Nenhum comentário: