segunda-feira, 8 de março de 2010

CHICO DO PT RECEBE TÍTULO DE RECONHECIMENTO POR TRABALHOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE








Como reconhecimento pelos trabalhos de contribuição para a defesa e preservação do meio ambiente, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, foi agraciado na noite de hoje (04) com o título de Colaborador do Policiamento Ambiental. O evento aconteceu no Auditório do Clube de Diretores Lojistas de Natal.



Acompanhado pela Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, Gildete Maria da Silva Lima, Francisco foi um dos dois prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte escolhidos para receber a homenagem, que também foi feita ao gestor Caicoense Rivaldo Costa (que não pôde comparecer à cerimônia). Após a entrega dos títulos, um cocktail foi oferecido aos convidados.



No total, 17 honrarias foram entregues a várias autoridades pelos relevantes serviços prestados ao Policiamento Ambiental do Estado. Dentre os agraciados estavam policiais, gestores municipais, promotores, jornalistas e integrantes de órgãos ambientais.



Ao receber o prêmio, o Prefeito de Parelhas agradeceu o reconhecimento e mostrou otimismo com os trabalhos desenvolvidos no Município. “Saio daqui mais fortalecido ainda para que possamos dar procedimento a um trabalho que estamos desenvolvendo no Município de cuidar bem do meio ambiente e deixar esse patrimônio para as futuras gerações”, disse.



O comandante da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPAM, Major Túlio César de Oliveira, elogiou o posicionamento de Francisco como gestor do Município. “O título oferecido ao Prefeito de Parelhas é muito justo, pois ele demonstra ser um gestor preocupado com as questões ambientais”, disse ao citar algumas ações realizadas pelo Prefeito. “A administração é responsável por ceder uma edificação ao policiamento ambiental da cidade e concede apoio irrestrito ao Projeto Guarda Mirim Ambiental”, acrescentou.

Nenhum comentário: