segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É NO MÍNIMO ESTRANHO...

Apesar de a Deputada Federal Fátima Bezerra, trabalhar e trabalhar muito por todos os municípios do Rio Grande do Norte e além disso, nunca ter tido o seu nome envolvido em propinas, Operação Higia, superfaturamento da Ponte de Todos e coisa do tipo, estranhamente ela tem sido colocada de lado quando o assunto é Senado Federal.
Na reunião que o Deputado Federal Henrique Alves fez com 21 prefeitos do PMDB, todos preferem Wilma de Faria, ao invés de Fátima Bezerra para o Senado.
É no mínimo, estranho, uma vez que vivemos em tempos de protestos e manifestações em prol da transparência e honestidade dos políticos, uma Deputada com o currículo de Fátima Bezerra ser "escanteada".
Também acho estranho que políticos tradicionais preguem a política da honestidade e da transparência e no entanto, não queiram apoiar a candidatura de uma das parlamentares mais atuantes do Rio Grande do Norte e porque não dizer a  mais atuante.
Para se eleger Senadora a Deputada federal só precisa de uma coisa: O VOTO DO POVO POTIGUAR, porque trabalho ela tem de sobra e é, até que se prove o contrário, uma política HONESTA e se o povo procura honestidade e trabalho na política deve eleger Fátima Bezerra para o Senado Federal.

DO BLOG: Minha opinião!

Nenhum comentário: