segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DE ENTREGAS DE CASAS EM PARNAMIRIM

A convite do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou sexta-feira (07), da solenidade de entrega das chaves dos 992 apartamentos (condomínios Terras do Engenho I e II) do programa Minha Casa Minha Vida. Evento contou com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Filho; do vice-governador Robinson Faria; do superintendente Regional da Caixa, Roberto Sérgio, além de vereadores e secretários e população beneficiada.
“O Minha Casa Minha Vida tem contribuído para garantir a cidadania para a população que, até então, nos governos anteriores ao do PT era excluída das politicas de habitação, que na verdade nem existiam. É o governo do PT avançando pelo direito a moradia digna para todos”, afirmou Fátima.
Parnamirim já entregou oito empreendimentos e mais dois estão em fase de conclusão. Ao todo, foram construídos 4.720 apartamentos em Parnamirim. “Mais uma vez quero parabenizar o prefeito Maurício Marques; o secretário de Habitação, Pe Miguel, e equipe pelo trabalho eficiente e pela parceria com o Governo Federal. Parnamirim é o município que mais conveniou casas no RN pelo Programa Minha Casa Minha Vida”, disse a deputada.

FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: