terça-feira, 18 de março de 2014

ESPORTE: "Milan já pensa em demitir Clarence Seedorf no meio do ano"

Clarence Seedorf está prestes a perder seu primeiro emprego como treinador de futebol. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o ex-jogador do Botafogo está com o cargo “por um fio” no Milan, depois de perder a quarta partida consecutiva, no último domingo. Diante do Parma, caiu por 4 a 2.
Segundo a publicação, Seedorf está na pauta de Silvio Berlusconi, presidente do Milan que, apesar de envolvido mais com a política italiana recentemente, está cogitando encerrar o acordo ao final da temporada. Apenas a conquista da vaga à próxima edição da Liga Europa abrandaria os ânimos nos bastidores do Milan.
Atualmente, a equipe ocupa apenas a 11ª colocação, com 35 pontos ganhos. Para jogar a Liga Europa na próxima temporada, precisa ficar entre o 4º e o 6º lugar, posição ocupada justamente pelo Parma, com 46 pontos. O Milan perdeu as três últimas partidas na competição. Além disso, foi eliminado da Liga dos Campeões sendo goleado pelo Atlético de Madrid.
Seedorf encerrou a carreira no Botafogo, no final de 2013, e aceitou comandar o Milan até junho de 2016. A permanência, no entanto, é altamente contestada na Itália. “Cabe a ele mostrar que merece continuar”, diz o Corriere dello Sport.
Fonte:Terra

Nenhum comentário: