terça-feira, 18 de março de 2014

PARAÍBA: "Ator Global Juliano Cazarré grava filme em Picui/PB"

Nossa região vem se tornando uma Hollywood sertaneja, cenas de filmes e até de novelas já foram gravadas no Seridó nos últimos anos. Filmes como “O Homem que Desafiou o Diabo” (gravado em Carnaúba dos Dantas e Currais Novos); “Maria Mãe de Jesus” (gravado em Acari), bem como cenas da novela “Flor do Caribe” (gravada em Currais Novos), além de documentários que destacam a região e elevam o Seridó em nível nacional.

Esta semana quem teve o privilégio de receber o elenco Global para gravação de mais um filme foi o município seridoense de Picuí na Paraíba. O ator Juliano Cazarré está na cidade para gravação de cenas do filme “Valeu Boi”.

No início da semana Juliano gerou polêmica na cidade ao usar a rede social e postar uma foto do relógio de pedra recentemente inaugurado e “parado”. O ator postou: “Picuí, onde o tempo não passa”. Naturalmente a critica não foi bem aceita por picuienses. Alguns acharam que foi um deboche.

Para se redimir, na noite deste domingo (16), o ator participou do programa do Faustão e, mesmo a legenda na telinha da Globo e Faustão dizerem que ele estava direto de Campina Grande, o ator fez questão de corrigir que estava direto da  Capital da Carne de Sol em Picuí, na Paraíba . Porém a polêmica serviu para que o prefeito contrasse tecnicos para colocar o relógio em pleno funcionamento.

O filme “Valeu Boi” está sendo gravado desde o inicio de março, em Bezerros Agreste, Pernambuco, entre outras cidades como Picuí na Paraíba.  O filme é do pernambucano Gabriel Mascaro, diretor do documentário “Doméstica” (2012). Já no filme “Valeu Boi” o ator global interpreta o vaqueiro Iremar.

Nenhum comentário: