quinta-feira, 3 de abril de 2014

EDUCAÇÃO: "Escola Agrícola de Jundiaí divulga lista dos aprovados para cursos técnicos"

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) divulga a lista de convocados para a segunda chamada da seleção para os cursos técnicos ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SISUTEC) a partir desta terça-feira, 1º de abril. Os selecionados devem realizar a matrícula no período de 2 a 4 de abril, na Secretaria do PRONATEC/EAJ, localizada no Campus Macaíba, RN-160, Km 3, Distrito de Jundiaí, das 8h às 20h.
A EAJ está oferecendo 725 vagas, para cursos nas áreas de tecnologia, produção industrial, ambiente, saúde e segurança. As aulas estão previstas para começar no dia 5 de maio. A primeira edição de 2014 do SISUTEC registrou 1.016.211 inscrições com um total de 527.730 inscritos.
Os candidatos selecionados devem comparecer nos dias e nos horários publicados munidos de seus documentos (original e cópia). Para informações de quais  documentos são necessários, pelo link: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/. Os candidatos menores de idade devem comparecer ao local de inscrição acompanhado por um responsável (portando documento de identidade e CPF).
Os aprovados que não realizarem a matrícula estão eliminados do processo de  seleção. Ao fim desta chamada, todos os candidatos com o ensino médio concluído poderão se candidatar às vagas remanescentes. O  cronograma do  SISUTEC 2014.1 segue com: matrícula da segunda chamada, 2/04 a 4/04, inscrição online para vagas remanescentes, 7/04 a 13/04, matrícula online para vagas remanescentes, 7/04 a 15/04.

Nenhum comentário: