quinta-feira, 3 de abril de 2014

JARDIM DO SERIDÓ: Prefeito Padre Jocimar Dantas lamenta renúncia do médico Dr. Anchieta Moura

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) lamentou profundamente a saída do Vice-prefeito, médico Dr. Anchieta Moura (PT) que renunciou ao cargo nesta terça-feira (1º), atendendo uma recomendação do Ministério Público. Segundo o prefeito, Dr. Anchieta tem um vasto serviço prestado a Jardim do Seridó, seja como médico, político ou ser humano.
Em contato com alguns correligionários, Padre Jocimar reiterou que Dr. Anchieta Moura foi um dos fatores primordiais que o fizeram se tornar o primeiro prefeito reeleito da história política de Jardim do Seridó. “Todos foram importantes para a nossa reeleição, principalmente, os eleitores que reconheceram o nosso trabalho, mas afirmo sem medo de errar que a nossa vitória começou na escolha do nome para compor a chapa como vice-prefeito”, declarou.
Padre Jocimar Dantas também falou que nesse pouco mais de 1 ano, Dr. Anchieta Moura contribuiu bastante com a sua segunda gestão. “Trata-se de um médico competente, um político de mãos limpas que muito nos ajudou com sua experiência política e profissional. Uma pessoa da minha extrema confiança”, disse. E acrescentou: “Dr. Anchieta sempre estará ao meu lado e vamos continuar juntos a caminhada. Ele é um amigo de fé e um irmão camarada”, finalizou.

Nenhum comentário: