domingo, 29 de janeiro de 2017

PARELHAS: "Na Festa de São Sebastião plenário da Câmara Municipal também foi aberto durante a noite"


Durante os festejos do padroeiro parelhense, o presidente da Câmara Municipal Humberto Alves Gondin, abriu literalmente as portas da Casa Legislativa, para que os parelhenses e visitantes ficassem mais próximos das instalações do prédio.

Já no primeiro final de semana festivo, a professora, Dona Terezinha de Seu Tico, realizou um bonita exposição com imagens sacras, dando a oportunidades dos fiéis verem de perto  o santo de sua devoção.

Nas noites que se seguiram, o fotógrafo Hellyo Vitorino fez uma exposição de seu trabalho, como também a divulgação do mesmo, com fotografia e vídeos.

Para o Presidente Humberto, a abertura da Câmara durante a festa, é uma forma de trazer o povo para perto da casa que já é sua. 

"Na verdade a Câmara Municipal é do povo, é uma casa do povo, e nada mais justo do que trazer o povo até ela e ao mesmo tempo, mostrar os talentos que temos em nossa cidade. A Câmara ficará aberta também na parte da tarde, aliás, nós já implantamos dois expedientes para melhor servir a nossa população". Destacou  Humberto Gondin.


Nenhum comentário: