sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NOTA: AOS CORONÉIS DA POLÍTICA,O MEU REPÚDIO!

Quero dizer aos meus queridos leitores que este blog tem incomodado alguns políticos que não tem nenhum compromisso com nossa cidade,a esses cidadãos quero informar que:Este espaço eletrônico é de minha propriedade,portanto posso expressar todo o meu sentimento com relação a política de nossa cidade,quem não tiver gostando que não acesse pois o blog é MEU,quem o edita SOU EU e se eu acho, assim como quase toda a população brasileira acha que, ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO,(a aprovação do governo lula está aí)ninguém pode tentar me impedir de colocar a minha opinião nesse caso ou em qualquer outro assunto que diga respeito a minha cidade,tenho a liberdade de expressar a minha opinião a respeito de políticos que no meu ponto de vista só contribuem para o atraso de minha cidade e de meu país.Aos meus leitores e leitoras meu respeito e a minha admiração, e aos modernos coronéis o meu repúdio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou Ex- Francisco,sei que você tem todo o direito de votar em quem quiser,mas querer denegrir a imagem das pessoas ,você não tem esse direito.Eu só sei de uma coisa:O ser humano só faz três coisas na vida:1.nascer,morer e votar no pt.

Anônimo disse...

Onde o PT governa da certo estar provado em todo territorio nacional a exemplo do: Governo Lula, do governador da Baia, do Prefeito Francisco em Parelhas, dos governos que o PT vez no RS, e etc. o problema é só um: a revolta daqueles que usaram o poder só para se beneficiar e fazer bagunça em nossa cidade. por exemplo 9 meses de sarários atrasados, mais de um milhão de precatorios, INSS atrasados,a policia não podia trabalhar que era transferido da cidade, por isso que a droga tomou conta de Parelhas, a bagunça no transito,o descumprimento da lei, o uso indevido do dinheiro público. como francisco não concorda com o desmando da coisa pública por isso que está incondando tanto os que defendem a bagumça e o desmando da coisa pública.o povo de bem de Parelhas não querem mais que esse povo volte para fazer a mesma coisa que fizeram no passado.

Anônimo disse...

Tem gentge se imcomodando com a frase "onde o PT governa da certo" so porque sabe que onde eles governaram nunca deu e nem vai dar certo. É uma tristesa a pessoa não querer a coisa certa é ou não é?

Anônimo disse...

Paresse que tem gente que é desinformado de tudo, porque não saber que Lula do PT já foi votado duas vezes faz oito anos que está no governo e vai eler Dilma do PT e que diz isso. mas dar para entender o que voce quis dizer: quem vota no PT uma vez, vota até morrer.