terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vivaldo em Acari com Henrique: au, au, au… o papa é bacurau!


Adicionar


O candidato a prefeito Isaías Cabral (PMDB) decidiu unir todos os candidatos a deputado estadual, apoiado pelo seu sistema político, mais o seu candidato a deputado federal, e realizou uma passeata democrática ontem em Acari.



O papa-jerimum, Vivaldo Costa, foi um dos candidatos a deputado estadual que participou da passeata.



Vivaldo juntou-se a Ricardo Mota, Poti Júnior e Henrique Alves, e percorreu as ruas de Acari ao lado de Isaías Cabral, Fernandão, vereadores e lideranças do PMDB local.



Um fato interessante que chamava a atenção de todos era a frase dita pelo locutor de Vivaldo: “Au, au, au, o papa também é bacurau”.



O discurso que mais causou surpresa na noite democrática foi do deputado federal Henrique Alves (PMDB), que pela primeira vez, em seus 40 anos de vida pública, esteve ao lado de Vivaldo Costa, no mesmo palanque.



Além de pedir votos para Vivaldo, Henrique rasgou Rosalba Ciarlini (governadorável de Isaías) de elogios, mas não pediu votos para o Governo.



“Nos meus 40 anos de vida pública, eu nunca estive com Vivaldo no mesmo palanque. Mas eu sei da luta dele em prol do Seridó. Quem votar em Vivaldo está votando muito bem”, afirmou Henrique.



Detalhe da foto de Vivaldo e Henrique: Vivaldo faz o “legal” e Henrique o “V da vitória”. Dedos trocados.
O BLOG PERGUNTA: Onde foi parar a bandeira vemelha do Papa Jerimum, parece que o "Papa" vai voltar para o seminário!



Nenhum comentário: