quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vereador Canindé Moreno passa a apoiar administração de Francisco Medeiros


O vereador Canindé Moreno (PR) passará a integrar a bancada de apoio à administração do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT). Canindé confirmou a notícia ao Blog, no começo desta noite de quinta-feira (21). Sua ida para a base do prefeito contou, diz ele, com o aval do presidente estadual do seu partido, o deputado federal João Maia. "O PR é aliado do PT no plano nacional, e todos nós sabemos que num possível governo de Dilma, essa aliança vai ser mais intensa, por isso já decidimos fechar essa parceria aqui no plano municipal", disse Canindé.
Com essa decisão, Francisco passa a ter uma significativa bancada de apoio com seis vereadores: Drª Guia (PSDB), Ênio (PMDB), Wellington Tom (PMDB), Gilson Enéas (PMDB), Marcos Medeiros (PT) e Canindé Moreno (PR). O vereador está acertando os últimos detalhes para assumir a presidência do diretório municipal do PR, que até poucos dias estava sob o comando do ex-vereador Romildo Azevedo. Antes mesmo de assumir o partido, Canindé já iniciou contato com várias lideranças de bairros, empresários e representantes de vários segmentos, que devem se filiar ao PR. Inclusive, se comprometeu de manter contato com João Maia, para intensificar o envio de emendas e obras para Parelhas.

DO BLOG:Parabéns ao nobre vereador Canindé pela decisão, essa atitude mostra que vossa excelência ama Parelhas e o seu povo, SEJA MUITO BEM VINDO!

Nenhum comentário: