sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PLANEJAMENTO PARA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO JÁ FOI INICIADO EM PARELHAS


A festa de São Sebastião, padroeiro de Parelhas, já está em pauta no Município. O evento, que acontece de 10 a 20 de janeiro, foi discutido em reunião na tarde de ontem (23) entre o prefeito Francisco Medeiros e os secretários de obras e serviços públicos; agricultura, meio ambiente e recursos naturais; e turismo, cultura e esporte.

“O nosso intuito é oferecer uma festa com organização e segurança com uma programação sócio-cultural dentro das possibilidades da administração”, disse Francisco ao enfatizar que os parelhenses ausentes e visitantes encontrarão a cidade bonita, bem cuidada e preparada para receber à população. “Da entrada da cidade já é possível perceber o quanto ela está bem cuidada e bonita”, acrescentou referindo-se aos trabalhos de urbanização e iluminação da rua Padre Bento.

De acordo com o prefeito, a partir do início de Dezembro Parelhas será decorada para o natal, o que destacará ainda mais as ruas e praças da cidade. “A decoração valorizará a beleza do Município e deixará a cidade ainda mais acolhedora para o período de festas”, afirmou.

Para a época natalina, a prefeitura prepara uma decoração ecológica com mais de 15 mil garrafas pet. Anjos, bolas, estrelas, velas, papai noel, árvores, guirlandas, entre outros enfeites, estão em fase final de confecção. O projeto intitulado “Minha cidade mais bonita neste Natal”, que conta com a parceria das escolas e programas sociais do Município, faz parte da Campanha de Preservação e Valorização Ambiental, que está em sua 18ª edição.





Marisa Trindade
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: