quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luiz Almir chora no plenário ao se despedir da Assembleia

 
 
O deputado Luiz Almir (PV) acabou de fazer um discurso emocionado na última sessão desta legislatura, que acontece agora... Lembrando que não será mais deputado a partir de fevereiro, já que ficou na suplência... "Estou emocionado, aqui passei oito anos lutando pelas causas do povo. Só quero pedir que quando eu ligar para alguém, não desligue o telefone... Quando vier aqui, como ex-deputado peço respeito, porque vou vim pedir para o povo", disse.
Luiz Almir que chegou a chorar no plenário, lembrou que teve mais de 29 mil votos e estava triste. "Hoje vou sair da Assembleia, mas quem sabe se não posso voltar depois... Tive uma boa votação em Natal e no Rio Grande do Norte", afirmou. Os deputados Paulo Davim (PV) que será senador com a licença de Garibaldi Filho (PMDB) para assumir o Ministério da Previdência Social e Robinson Faria (PMN) que será vice-governador, também discursaram e foram aparteados por diversos deputados.

DO BLOG: Bem pregado, quem não lembra  que esse ex-deputado em um discurso inflamado disse que Natal não ia dividir nada com ninguém, e que ele não estava nem aí para o interior pois o mesmo não tinha votos no interior. TOOOMA! 

Nenhum comentário: