quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MUDANÇAS NO SECRETARIADO PARELHENSE. SAI O PT ENTRA O PMDB.

Desde de  ontem, 1° de dezembro de 2010, Ailton José dos Santos, ou simplesmente Ailton do PT, não responde mais pela Secretaria de Gabinete Civil, quem assume agora é o suplente de vereador Heráclito Mazzile (PMDB), que estava na Secretaria de Planejamento e Gestão, secretaria agora ocupada por Ailton do PT.
Essa mudança faz parte de uma série de mudanças que o prefeito Francisco está fazendo em sua gestão, essa, como ele próprio afirmou, é uma decisão dele.
Heráclito Mazzile(PMDB) já ocupou a Secretaria Municipal de Saúde no início da gestão petista, estava na Secretaria de Planejamento e Gestão e agora está respondendo como Secretário Chefe do Gabinete Civil.
Só nos resta agora desejar boa sorte ao prefeito, e a meu amigo particular Ailton do PT, tenho certeza que Ailton fará um grande trabalho, pois sabemos da sua competência.

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO ESTÃO AS INVESTIGAÇÕES A RESPEITO DO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO EM PARELHAS.POIS DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE FICAR.AUMENTO DE SALÁRIO NÃO TEVE;OBRAS,SÓ PEQUENOS TRECHOS DE RUAS SENDO CALÇADOS;PEQUENAS REFORMAS;ÁRVORES PARA PODAR,SÓ SE PAGAR;E O MAIS FÁCIL É DERRUBAR ÁRVORES EM NOSSA CIDADE.QUE PENA:NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE SÓ TEM PESSOAS CONSIDERADAS AMBIENTALISTA S.TENHO ATÉ DÓ DO MEIO AMBIENTE E DO "PT"TAMBÉM.

Anônimo disse...

concordo plenamente com meu amigo anônimo!!! Estão destruindo as árvores de Parelhas e ainda se fala em campanha ambiental!!!! Mas gostaria de saber por onde anda a Dilma de Parelhas!!! A defensora do meio ambiente!!! Ela saiu de licença e não voltou!!! O que sei é que ela, jogava todas as verdades que queria ao prefeito, inclusive chegou até a chamá-lo de fraco!!! Será que ela saiu por que se omitio a andar de trator pela cidade!!!!