quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PREFEITO REÚNE EQUIPE PARA PLANEJAR AÇÕES E AVALIAR FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


 



A tarde desta quarta-feira (2) foi de trabalho para secretários e coordenadores da Prefeitura Municipal de Parelhas. O prefeito Francisco reuniu a equipe para discutir uma pauta ampla. O primeiro ponto discutido foi a avaliação dos pontos positivos e negativos da Festa de São Sebastião 2011, que foi encerrada no último dia 20. “Nós temos a convicção de que este foi o maior evento da história do município, mesmo assim ainda queremos encontrar o que precisa ser melhorado, para que possamos atrair cada vez mais turistas”, afirma o prefeito Francisco.

Logo após a discussão sobre a festa, a equipe passou a debater ações para o ano de 2011. O reajuste salarial para servidores do município foi um dos pontos tratados.
Fonte: Tv Parelhas.com
DO BLOG: O prefeito conseguiu fazer uma festa ainda maior e mais organizada que a de 2010, e com um detalhe, gastando bem menos, Isso só comprova que o prefeito sabe administrar, é só ele tomar as rédeas e comandar pessoalmente os eventos.Valeu prefeito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou da administraão, e você Ivanildo fica colocando o Prefeito contra nós auxiliares,se quiser nos demita logo,para você a derrota de vocês na próxima eleição.vocês não tem votos mesmo e ficam conversando besteira.

Anônimo disse...

Eu acho que o pmdb e pirncipalmente nós do psdb deveríamos criar vergonha na cara e deixar essa administração que está nos colocando na rua todos os dias.só pra ver o que eles iriam fazer porque são incompetentes ao extremo.

Anônimo disse...

O pt tem pessoas capazes para asumir qualquer cargo, o negócio é que Chico não tem coragem e vai findar dançando.

Anônimo disse...

Quantos filiados o psdb tem hoje em Parelhas?kkkkkkkkkkk e ainda querer se comparar com o pt.

Anônimo disse...

Eita razim besta.

Anônimo disse...

O Pt está preço ao pmdb e psdb e pronto,se mexa pra ver.

Anônimo disse...

Ivanildo estar errado na forma de falar,tipo tomar as redeas,em todo lugar do Brasil o prefeito é quem
realmente comanda a festa, auxiliares
são realmente para auxiliar, olha e
cá pra nós cada galo em seu poleiro
não é mesmo?