quinta-feira, 17 de março de 2011

MAGO SANTANA PODERÁ FICAR DE FORA DA CASA DE CULTURA.

Fiquei sabendo que o ex-vice prefeito de Parelhas  só teve força para indicar uma pessoa para a Casa de Cultura e portanto ele teria que escolher, entre o meu amigo Mago Santana e a sua filha Heloíse...Adivinhem quem ele escolheu? A filha dele é claro!
Com essa atitude o nobre vereador e ex-vice prefeito comete o mesmo erro de Formiga Preta em 2008, não abriu mão da Casa de Cultura e por isso perdeu a eleição! Abra o  olho, o povo deixou de ser bobo faz tempo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aff, vai tirar Mago Santana pra por a filhinha dele, com o talento q Mago tem, não tem logica tirar ele pra por essa mulher ai q nem sei qm é, mais ja q ele é qm ponhe o povo ai dentro fazer o q? paciência...

Anônimo disse...

Agora sim!
Valeu pelo post e pela coragem garoto!
Não é de se esperar que fosse diferente coisas desses tipo. Políticos como formiga Preta e Humberto são uma das coisas que atrasam o país. O pior é que esses elementos residem politicamente em nossa cidade!

Anônimo disse...

seus bandos de bostas deixe a menina trabalhar, é apenas um salário mínimo,imagine se fosse mais. inveja não leva a nada!!! e ele já demorou muito tempo pra arranjar algo pra ela. agora môoooooora satanás. seus idiotas,seus incompetentes... ass Maria Dguia Santos.

Anônimo disse...

Ele nunca foi da casa de cultura,Humberto é quem está querendo coloc-lo;porém se depender de mim ele não vai,sei que vai votar em Pacélio para Vereador.

Anônimo disse...

Ora,nunca ouvi falar uqe Humberto arranchasse emprego para a família dele,os bacuraus é quem fica dizendo que os ônibus de Jaime é de Humberto.Dá para falar alguém da família de Humberto que arranjou emprego?