domingo, 1 de maio de 2011

SERÁ O MESMO, OU ESTOU ENGANADO!

Esse político com o sobrenome de Kassab é o mesmo que anos atrás expulsou um homem de uma unidade de saúde em São Paulo?
É esse cidadão que veio ao RN  para o lançamento de um partido novo com caras velhas?
Será que o povo norte-riograndense já esqueceu o que esse senhor fez  com um trabalhador na cidade de São Paulo, sim, porque foi esse mesmo cidadão que todo mundo agora bajula, que, sem nenhum constragimento botou para fora de uma unidade de saúde  um trabalhador que protestava, e com um detalhe o homem foi expulso com direito a impurrões do próprio Kassab. reeleia a matéria:

Kassab expulsa homem que protestava em unidade de saúde

Prefeito de SP chamou o manifestante de vagabundo

SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), expulsou um homem que protestava na manhã desta segunda-feira (5), durante a inauguração de um posto de Assistência Médica Ambulatorial (AMA), em Pirituba, na zona oeste da cidade.

Segundo reportagem do Jornal Hoje (Rede Globo), Kaiser Paiva, que estava em companhia do filho de sete anos, aguardava para ser atendido por um dentista e, ao se deparar com a presença do prefeito no local, resolveu protestar contra a lei do Cidade Limpa. A lei tem como objetivo eliminar a poluição visual em São Paulo, proibindo todo tipo de publicidade externa, como outdoors e painéis em fachadas de prédios.

Durante o protesto, Paiva contou que está desempregado há três anos e que a lei está prejudicando seu pequeno negócio de fabricação de placas e faixas. O prefeito, que estava dentro da AMA saiu correndo em direção ao homem, que foi retirado aos empurrões por Kassab, conforme imagens mostradas no jornal. Kassab chegou até a insultá-lo, o chamando de vagabundo.

O prefeito seguiu gritando, pedindo para retirar Paiva do local. 

Nenhum comentário: