quinta-feira, 5 de maio de 2011

TODO DIA APARECE UMA CHAPA DIFERENTE! QUEM SERÁ QUE VAI PARA MANGA,HEM?

Desde que a oposição foi derrotada mais uma vez em 2008, que a bicudaiada lança uma chapa diferente. A cada dia surgi um nome diferente. Eu fico aqui pensando: "O que há por trás de tudo isso? Quem será que vai prá manga dessa vez?
Romildo já foi candidato a vice  em 96, perdeu, voltou em 2004, agora como cabeça de chapa, perdeu de novo, em 2008,  teimou, voltou a perder.
A oposição está completamente desorientada com relação as eleições de 2012, primeiro lançaram   a chapa Romildo e Humberto, depois, Humberto e Romildo, em seguida, Humberto e Aurélio, na sequência Arnaudzinho e Ulissinho, tudo no inho,,  e agora descartam o velho Formiga Preta de vez , e lançam Humberto e Ulisses Neto. Será quer a oposição de Parelhas pensa que o povo é bobo, todas estas chapas lançadas, só tem um único objetivo: Tentar fazer com que o povo esqueça da última gestão deles,  gestão onde o funcionário da prefeitura precisou pedir esmolas para sobreviver. Que este tempo não volte jamais e que Parelhas perceba toda esta manobra. ESTÃO QUERENDO MUDAR OS CACIQUES, MAS OS  ÍNDIOS SÃO OS MESMO. Vamos ficar de olho!!

7 comentários:

Anônimo disse...

A chapa está formada, você pode ter certeza. Estão preparando uma surpresa, estão dando o famoso "Tapia". Tem um gênio por trás dessas manobras, que no final das contas lançará uma chapa praticamente imbatível. Vamos ter cuidado....

2012 a vitória é nossa. disse...

Essa ultima é pra valer e pra ganhar, isso nao tenho duvida. Segura esses dois que eu quero ver ivanildo. Humberto e ulisses neto vem aíííí!!!!!

paulo disse...

A chapa humberto e ulisses neto ja pegou, é muito carismatica e une eleitores diferentes. Na oposição nao vai ficar ninguem na manga, os bicudos vao sair unidos, agora vamos ver quem vai levar manga na situação, francisco ou dotorzinho? rsrsrs

Anônimo disse...

homi eu acho muito cedo pra ta falando em quem é quem deixa de ser!!! só o tempo e quem vai dizer. e quem decide é o povo minha gente não vamos colocar a carroça diante dos bois. deixe o tempo rolar. Humberto seria a pessoa ideal mas já foi traido pelos dois lados. não deixaram o rapaz mostrar serviço.esse que está ai este é que ruim.os outros nem se fala.só quer enrolar os cavalos que te acompanha. com converça que o seu fraco. Maria R dos Santos.

Anônimo disse...

Vç passou um tempo fora do ar mais veio c/ gosto de gàs ,toda parelhas sabe o nome do canidato a prefeito da oposiçâo e o fenomeno HUMBERTO que vem dano muita dor de cabeça em gente inclusive em vççççççççç....

Anônimo disse...

Tudo pronto para embate político,Humberto gondim e nelson Arnaldo;pode contar e verás a vitória,tudo isso com aproteção divina.

Anônimo disse...

Muito Folgado mesmo.