terça-feira, 25 de outubro de 2011

"FUI USADO, HUMILHADO E DESCARTADO"

Foram estas as palavras usadas pelo vice-governador, Robson Faria, para descrever a traíção da governadora Rosalba Ciarline.
Pois é, em menos de um ano de governo, Robson  passou de traidor a traído.Quem não lembra que o atual vice-governador "mamou" 8 anos no governo Wilma e a traiu sem dó nem piedade?
A política é mesmo cheia de surpresas, aqui em Parelhas por exemplo, quem se achava o "homem forte" para 2012, ficou agora "num mato sem cachorro", terá que ser candidato pelo PSD, partido que agora é contra Rosalba e contra José Agripino.
Quem acertou em cheio, foi Formiga Preta, agora filiado ao DEM,  seguramente será o candidato a prefeito pela oposição mais uma vez e pela  3ª vez com um número diferente. Primeiro foi o 14 do PTB, em seguida o 22 do PR e agora será o 25 do  DEM, quanta ideologia, quanto compromisso, cada eleição um partido diferente!
Homens como Dr. Antônio e Francisco, são raros na política, desde que entraram para a vida pública nunca mudaram de partido. Dr. Antônio é o símbolo do PMDB  e Francisco dispensa comentários, uma vez que é conhecido em todo estado como "Chico do PT".


Nenhum comentário: